Vídeo Propaganda /

Conheça nossa proposta de vídeo marketing para sua empresa

Entendendo o vídeo e a internet

O vídeo é o tipo mídia com o qual o público mais absorve o conteúdo. Porém não basta apenas produzir um bom vídeo, é preciso que seu cliente o assista.

Imagine divulgar uma propaganda de maquiagem feminina em um bar voltado para o público masculino, ou divulgar um vídeo de uma nova furadeira em um salão de belezes de público predominantemente feminino, ou ainda divulgar livros acadêmicos para crianças. Pode parecer absurto, mas quando você faz propaganda na internet sem estratégia você tem um resultado bem parecido com este.

Pensando nisso nós montamos um pacote completo de serviços para sua empresa: além da etapa de produção do vídeo, cuidaremos também da divulgação, para que seu conteúdo em vídeo tenha o impacto esperado por você.

Possuímos mais de 10 anos de experiência em internet, no desenvolvimento de ferramentas para web, sites, landing pages, divulgação em mídias sociais e campanhas de marketing. Oferecemos assessoria completa para que seu vídeo possua não só o maior número de visualizações, mas para que também atinja seus potenciais clientes. E o melhor: tudo isso dentro do seu orçamento e sem surpresas.

visão geral de público alvo no Google Analytics

Propaganda e anúncio no Youtube

A internet é a ferramenta ideal para realizar a propaganda de uma pequena empresa. Os custos de divulgação são menores e você consegue segmentar melhor seu público alvo, isso é, a sua propaganda vai atingir mais interessados.

No Youtube, um bom exemplo de propaganda são anúncios em curta-metragem, que trazem uma história interessante junto com a divulgação do produto ou da sua empresa.

Outro ponto importante ao mostrar sua empresa, é apresentar o local e mostrar os próprios profissionais da empresa falanda sobre a mesma, ao invés de se utilizar um narrador. Isso trás mais pessoalidade e autenticidade para o vídeo.

Um terceiro tipo de vídeo interessante é o vídeo-depoimento, em que você convida alguns dos seus clientes para falar um pouco de sua empresa e mostrar seus pontos positivos.

Exemplo de vídeo de divulgação de uma clínica de Quiropraxia

Ficou curioso? Quer saber como fazemos?

processo de propaganda
  1. Pesquisamos quais são os melhores canais de divulgação para o seu negócio. Nesse processo analisaremos diversos fatores para encontrar os canais mais efetivos de mídia para divulgarmos sua empresa.
  2. Definido o canal iremos segmentar o público: encontraremos as pessoas com o perfil mais adequado para se tornarem clientes do seu negócio.
  3. Em seguida montaremos sua campanha: este é o momento em que sua mensagem, previamente idealizada no vídeo, deve aparecer clara e convincente para o seu público.
  4. Para finalizar, monitoramos os resultados obtidos. Esse é o ponto mais importante, pois somente monitorando conseguiremos medir o impacto da sua propaganda.

Mas não acaba nisso, a cada medição, adquirimos novos insights que são usados para aprimorar ainda mais o resultado de sua campanha.

Gravento Gostaria de conhecer melhor nossos serviços?